BEM-VINDO AO NETAPOSTAS!
Melhores opções de aposta
Casas de aposta que aceitam apostadores do Brasil
Dicas e palpites de aposta
Campeonatos nacionais e sul-americanos
APOSTE COM NÓS
Encontre os melhores jogos para apostar e prepare-se para experimentar o esporte de uma maneira totalmente nova.
 previous arrow
 next arrow
Slider

Campeonatos e eventos que estão retornando no 1º semestre de 2020

Cejudo vs Alves - UFC 250

Enquanto no Brasil a situação segue indefinida, algumas modalidades esportivas ao redor do mundo já anunciaram o retorno das atividades.

Campeonato Alemão

O primeiro campeonato de alto nível com data de retorno marcada é a Bundesliga, a 26ª rodada já começou no sábado, com destaque para o clássico que terminou com uma goleada por 4 x 0 do Borussia Dortmund sobre o Schalke 04.

A retomada do futebol na Alemanha só foi possível após um plano detalhado para a realização das partidas, que foi seguido à risca pelos jogadores, comissão técnica e todo o contingente de profissionais envolvido nos jogos.

Cuidados especiais foram tomados, principalmente com relação à higienização, distanciamento social seguro, testagem e o monitoramento de doenças transmissíveis, como é o caso do Coronavírus.

Outros Campeonatos Europeus

Inglaterra, Espanha, Itália e Portugal também já confirmaram a volta das atividades nas suas Ligas Profissionais de Futebol.

Na Inglaterra o Governo sinalizou com a possibilidade do retorno da Premier League em junho, respeitando-se as medidas sanitárias, o mesmo ocorre com a Primeira Liga de Portugal, Serie A na Itália e a La Liga na Espanha, todas com jogos previstos para a primeira quinzena de junho.

Com o retorno gradativo dos principais torneios de futebol, a tendência é que as demais ligas sigam o mesmo rumo, sempre de acordo com os protocolos de saúde e segurança de cada país.

América do Sul

Diferentemente da Europa, na América do Sul nenhum Campeonato Nacional tem data definida para recomeçar, nem mesmo a Conmebol estipulou qualquer data para a retomada da Copa Libertadores e Sul-Americana, tudo depende ainda de reuniões a serem agendadas entre a entidade e os dirigentes dos clubes para definir as diretrizes.

UFC

O Ultimate Fighting Championship segue a sua programação normal, após o UFC FIGHT NIGHT que ocorreu em 16 de maio, o próximo evento programado é o UFC 250 no sábado dia 06 de junho, que contará com a presença da lutadora brasileira Amanda Nunes enfrentando a canadense Felicia Spencer, ainda no mês de junho acontecem mais dois eventos da categoria UFC Fight Night.

Fórmula 1

Outra paixão do brasileiro, o automobilismo, também tem data marcada para o início da temporada 2020, ela se iniciará em julho, na Áustria, no circuito Red Bull Ring, sem a presença de espectadores e com todas as precauções necessárias.

Esperamos que o retorno dessas atividades seja um caminho a ser seguido pelas demais modalidades esportivas e que em breve tudo esteja normalizado novamente.

Relevant news