BEM-VINDO AO NETAPOSTAS!
Melhores opções de aposta
Casas de aposta que aceitam apostadores do Brasil
Dicas e palpites de aposta
Campeonatos nacionais e sul-americanos
APOSTE COM NÓS
Encontre os melhores jogos para apostar e prepare-se para experimentar o esporte de uma maneira totalmente nova.
 previous arrow
 next arrow
Slider

McGregor aposentado?

Possível aposentação de McGregor

O polêmico lutador de UFC fez um pronunciamento surpreendente anunciando a sua aposentadoria definitiva dos ringues, embora tenha feito o mesmo anúncio outras vezes, parece que dessa vez a coisa é séria

A aceitação do desafio de Anderson Silva

No final de maio, Anderson Silva, considerado um dos maiores lutadores de MMA, através de seu perfil oficial no Instagram @spiderandersonsilva lançou um desafio para McGregor, almejando um combate entre ambos, o que seria uma “Super Luta” veja:

“Tenho uma imensa admiração pelo grande atleta Conor e acredito que um super fight seria algo histórico para o esporte, nem um de nós precisa provar mais nada a ninguém; acredito que os fãs do ufc e do esporte gostariam de ver este grande espetáculo marcial, testar minhas habilidades marciais com ele seria fantástico!”

Tomando conhecimento da publicação, McGregor replicou o comentário no seu Twitter Oficial postando uma foto junto com o “Spider”. O “Notorious” foi breve e direto, escrevendo simplesmente “Eu aceito” referindo-se ao convite de Anderson Silva.

O irlandês surpreendeu à todos

Logo após o final do UFC 250, na madrugada de 07/06, Conor McGregor se valeu do seu perfil no Twitter e causou mais uma de suas polêmicas, dessa vez com uma notícia desanimadora para os fãs do UFC. McGregor agradeceu à todos pelos momentos juntos e postando uma foto tirada em Las Vegas junto com sua mãe, se despediu fazendo o anúncio de sua aposentadoria.

A repercussão no mundo esportivo

Imediatamente após a declaração, os órgãos de imprensa começaram a publicar matérias e tentar entender o que teria acontecido com o campeão irlandês, que inclusive tinha prometido ganhar uma revanche contra o boxeador Floyd Mayweather, que foi o vencedor de uma luta de boxe entre ambos em 2017. Mayweather cobrou o rival sobre a nova luta e não se mostrou satisfeito com a aposentadoria de McGregor. Infelizmente por enquanto esse é um embate que está adiado, mas como a esperança é a última que morre, quem sabe McGregor não reconsidera sua decisão e volta à ativa num futuro próximo?