BEM-VINDO AO NETAPOSTAS!
Melhores opções de aposta
Casas de aposta que aceitam apostadores do Brasil
Dicas e palpites de aposta
Campeonatos nacionais e sul-americanos
APOSTE COM NÓS
Encontre os melhores jogos para apostar e prepare-se para experimentar o esporte de uma maneira totalmente nova.
 previous arrow
 next arrow
Slider

Primeiros passos no retorno do futebol Europeu

Regresso do futebol europeu

A bola voltou a rolar nas principais ligas europeias, embora de uma forma diferente, com os estádios recebendo apenas os profissionais indispensáveis para a realização das partidas, o reinício é animador.

Alemanha, Portugal e Espanha

A Bundesliga foi o primeiro grande campeonato europeu a retomar as atividades, desde o dia 16 de maio os jogos estão acontecendo sem a presença de torcida e com todas as precauções necessárias, faltando três rodadas para o final da temporada o Bayern de Munique lidera a competição, seguido pelo Borussia Dortmund, dependendo dos resultados, o Bayern pode se tornar campeão com duas rodadas de antecedência.

Em Portugal após os estádios serem vistoriados e os clubes testarem seus atletas, os jogos recomeçaram no dia 03 de junho e a disputa pela liderança está acirrada, o Porto aproveitando-se de um tropeço do Benfica assumiu a liderança, mas está apenas dois pontos à frente do rival.

A La Liga teve a reabertura da competição com um clássico, Sevilla x Real Betis, que terminou com a vitória do time mandante por 2 x 0, o Barcelona também estreou com vitória sobre o Mallorca e manteve a dianteira na competição, com o Real Madrid em segundo lugar.

Itália e Inglaterra

Dia 22 de junho é a data marcada para os times entrarem em campo pela 27ª rodada do Campeonato Italiano, liderado pela Juventus com apenas um ponto de vantagem sobre a Lazio. Pela Copa Itália tivemos a semifinal disputada em 12 e 13 de junho com os empates entre Juventus 0 x 0 Milan na sexta-feira e Napoli 1 x 1 Internazionale no sábado, a grande final será entre Juventus e Napoli no dia 17 de junho.

Já a Premier League reinicia a temporada em 17/06 com duas partidas atrasadas referente a 28ª rodada, Aston Villa x Sheffield United, e o clássico Manchester City x Arsenal, o título da temporada 2019/2020 já está praticamente nas mãos do Liverpool, que precisa marcar apenas mais 6 pontos nos nove jogos restantes para se sagrar campeão.

A continuidade das competições

Embora apenas a Bundesliga esteja num estágio mais avançado, nota-se que em nenhuma partida disputada até agora houve algum fato relevante relacionado ao Coronavírus, que justificasse uma nova paralização, tudo indica que os campeonatos seguirão num ritmo normal a partir de agora.

Relevant news