BEM-VINDO AO NETAPOSTAS!
Melhores opções de aposta
Casas de aposta que aceitam apostadores do Brasil
Dicas e palpites de aposta
Campeonatos nacionais e sul-americanos
APOSTE COM NÓS
Encontre os melhores jogos para apostar e prepare-se para experimentar o esporte de uma maneira totalmente nova.
 previous arrow
 next arrow
Slider

Vão surgindo os campeões

Liverpool fans image

Com a estabilização da crise causada pelo COVID-19 os campeonatos vão tomando o seu rumo normal e os primeiros vencedores dos principais torneios de futebol já estão levantando as taças.

Festa na Inglaterra

A torcida do Liverpool enfim pode gritar “É CAMPEÃO!”, depois de 30 anos da conquista do último título, a equipe do técnico Jürgen Klopp garantiu a primeira colocação na Premier League faltando sete rodadas para o final.

Com a conquista do troféu da temporada 2019/2020 os Reds agora tem 19 taças no total, se aproximando do grande vencedor na Inglaterra o Manchester United, dono de 20 vitórias.

Com uma goleada por 4 x 0 sobre o Crystal Palace na 31ª rodada, o Liverpool dependia de um tropeço do Manchester City contra o Chelsea e isso aconteceu, o time de Frank Lampard venceu os Citzens por 2 x 1, garantindo por antecipação o título ao Liverpool.

Bayern novamente!

Na Alemanha, o Bayern, pela 29ª vez é o campeão na Bundesliga, sendo o 8º título consecutivo.

Com uma campanha praticamente perfeita com 19 vitórias, 1 empate e 2 derrotas, o time bávaro bateu o Werder Bremen por 0 x 1 fora de casa e comemorou mais uma taça.

No início da temporada a hegemonia do Bayern parecia ameaçada, com o Borussia Dortmund e RB Leipzig sendo os principais protagonistas no primeiro turno, mas, o atual campeão conseguiu uma performance invejável na segunda metade do campeonato e confirmou o seu favoritismo.

E na América do Sul?

Os principais campeonatos nacionais da América do Sul, como no Brasil, Argentina, Uruguai, tem uma estimativa para o retorno em julho, mas ainda nada definido, a Conmebol está planejando a retomada da Copa Libertadores somente para setembro, talvez com jogos únicos.

No Brasil aconteceram alguns jogos pelo campeonato regional do Rio de Janeiro, mas com uma intensa batalha jurídica nos bastidores e com alguns desentendimentos entre os dirigentes dos clubes, é possível que o torneio seja paralisado novamente, porém, até agora estão confirmadas as próximas rodadas.

Relevant news

Leave a Reply